3 Dicas de lojas na rua José Paulino - São Paulo

Rua da loja Recruta

José Paulino
A minha semana em Sampa rendeu, além de ir "sozinha" até a rua 25 de março, eu fui no bairro Bom Retiro e mais precisamente na rua José Paulino. Pois nesta rua ficam as lojas que vendem varejo, as outras lojas que ficam perto da José Paulino, a maioria, só vende atacado. Algumas lojas vendem na sexta e sábado varejo também.
Começo falando da minha loja preferida DIVA, é a primeira loja na entrada da José Paulino, e adoro porque eles tem sempre " balaios" em promoção. Comprei vestidos por R$ 30,00, mas as ofertas só com dinheiro, o restante das roupas podes colocar no cartão de crédito.

- DONNA SIL ( José Paulino 551)
Estava com todos as roupas da vitrine por 34,00. Vestidos, saias, etc.  Adorei a saia de renda, tem três tons de bege. Promoção somente dinheiro.

- MISSTIC ( José paulino, 555)
Eu queria muito um short de paetês, tem na loja em três cores, preto, prata e dourado, valor: R$ 65,00
(cartão de crédito acima de 150,00...peninha).

- EMILI (José Paulino, 447)
A loja dos vestidos lindos, difícil escolher apenas um. Escolhi o verde e vem com cinto. R$64,99 e aceitam cartão de crédito. Tem também corpetes, por 60,00. ( 10% à vista).

- LENDA DA MODA (José Paulino, 345-térreo-lj-10)
Queria muito uma pantalona, e achei esta bem "discreta" azul. Vem con cintinho. R$55,00 aceitam apenas cartão de débito.

- RECRUTA (não lembro o nome da rua, mas é a rua do Parque da Luz)
Ponta de estoque da loja Recruta. Blusinhas, calças e shorts jeans. ( blusas à partir de 19,00) 

Vestido, pantalona e manga do vestido preto de renda ( balaio).

Vestido preto e azul do balaio tudo por 30,00- Vestido verde da Emili



Saias, short e top.




Obs: post publicado originalmente no meu antigo blog, Mamãe de segunda viagem,  (estive em São Paulo, em dezembro de 2011) mas vale a republicação, pois as lojas visitadas, realmente são B.B.B ( boas, bonitas e baratas).

3 comentários:

  1. Olha a vergonha... moro em Sampa e não conheço essas lojas, rsrsr
    Na verdade morro de preguiça da "muvuca", mas adorei os endereços da 25... acredita que não conhecia ??
    E que vivo por ali ??
    Em janeiro, vou me jogar, rsrsrs

    Bjus 1000 querida
    .

    ResponderExcluir
  2. Pepa moras em Sampa, eu não sabia. É uma delícia "pechinchar" nas lojas. Boa " muvuca" pra ti. Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. oi flor boa noite ..vim te convidr para participar de tres mega sorteios de natal que esta rolando no meu blog de culinaria
    ducoco
    tirolez e vitao
    corre lá flor
    bjokas
    sadhia

    ResponderExcluir

Maquiaguria © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.